Trailers divulgados na Gamescom 2013 (Parte três)

 No evento da Gamescom 2013 teve vários trailers que foram divulgados, eu selecionei os principais trailers, gameplays e vídeos, então vamos conferir abaixo:


LEGO: Marvel Super Heroes será lançado para várias plataformas diferentes, são elas: família Playstation - PS3, PS4 e PSVita - família Nintendo - DS, 3DS e Wii U - família Xbox - Xbox 360 e Xbox One - e também sairá para o Pc, a sua data de lançamento está marcado para algum dia do mês de Outubro deste ano.


O novo jogo de dança do Ubisoft - Just Dance 2014 - tem a sua data marcada de acordo com cada continente, dia primeiro de outubro será lançado em alguns países da Europa e na Oceania (vulgo Austrália), dia 4 de outubro sairá no Reino Unido e 8 de dezembro nas Américas. O jogo sairá para:  Ps3, Ps 4, Wii, Wii U, Xbox 360 e o Xbox One. 


The Crew, o novo jogo de corrida da Ubisoft que promete ser um incrível jogo, ele sairá apenas para a nova geração de console e Pc, no ano que vem.


Acima você confere um teaser do gameplay da nova expansão de Diablo III, o nome da nova expanção é: 'Reaper of Souls'. Essa expansão por enquanto está apenas confirmada para Pc e Mac. Reaper of Souls ainda não tem uma data de lançamento confirmada.


O modo do multiplayer de Ryse Son of Rome foi divulgado, acima você confere um incrível trailer gameplay desse modo online que se chamará '' Gladiator Mode ''. Este jogo é exclusivamente para Xbox One e sairá no final deste ano.


Fable legends será um RPG online e será exclusivamente para Xbox One, mas ainda não se tem uma data certa para a chegada deste novo jogo para o nosso país.

Bem na minha opinião esses foram os principais trailers de hoje, mas deixarei com vocês alguns outros trailers...






Ver também Parte 1 - Parte 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)