Michael Bay divulga a primeira imagem oficial de Transformers 4



Contemple a primeira imagem oficial do set de filmagens de Transformers 4, onde podemos ver Mark Wahlberg, Jack Reynor e Michael Bay explosão em câmera lenta entre outros membros da equipe. A foto foi divulgada pelo próprio Bay em seu blog oficial.

Além disso, parece que o quarto filme da série vai contar também com Dinobots… isso mesmo, robôs em forma de dinossauro!

Enquanto a humanidade junta as peças após a conclusão de Transformers: O Lado Escuro da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face do planeta. No entanto, um grupo de poderosos e inteligentes empresários e cientistas tentam aprender com incursões passadas dos Transformers, empurrando os limites da tecnologia além do que conseguem controlar.

Tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. A épica aventura e batalha entre o bem e o mal, liberdade e escravidão começa.

O filme será produzido por Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, com produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian.

A estreia está marcada para 27 de junho de 2014.

Via Michael Bay

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)