Principais trailers da semana

Como os administradores desse blog são todos preguiçosos e não faz postagem, por causa eles só ficam jogando, eu resolvi fazer uma coletânea de vários trailers importantes dessa semana, a cada trailer que eu botar aqui irei falar mas um pouco sobre ele, então vamos conferir a coletânea de trailers mais importante.


Foi revelado nessa semana o trailer em que mostra o modo multiplayer do novo Call of Duty: Ghosts. O novo jogo da franquia COD traz uma nova experiência de jogo, o jogo irá oferecer novos modos de jogo e também mais estilos de personalizações, você poderá: personalizar sua armar, criar o seu próprio soldado com o sistema de ''Create-a-Soldier'', com isso você também poderá alterar até a aparência física do seu soldado. O jogo oferece mais de 20.000 mil combinações possíveis, com a capacidade de modificar também o formato da cabeça, tipos de corpo, equipamento, etc. Os mapas do novo jogo COD: Ghosts se tornaram  mais dinâmicos, cada mapa terá uma parte destrutiva estilo BF3, mas é só uma parte do mapa não o mapa todo, com esses novos mapas dinâmicos inclui também: novos movimentos táticos do jogador e também é claro novos killstreaks. O arsenal do jogo vem com muitas armas novas é como eu já disse você poderá personalizar o seu jeito. O jogo permite que você crie um esquadrão de até 10 soldados, com os mais estilos diferentes de personalização, cada membro do seu esquadrão que estiver customizado irá ganhar pontos de XP, você poderá modificar o seu soldado para a sua classe de combate, um outro modo de jogo e o squad, nesse modo irá ter até 6 jogadores que irá competir entre si ou jogar cooperativamente um esquadrão contra outro, além desse o squad oferece vários outros modos de jogo, que faz com que o jogo seja riquíssimo em variedades de modos de jogo em multiplayer. A conta que estiver no seu console poderá ser transferida para outro console, assim fazendo com que à sua conta seja transferida para ao longo de gerações de consoles.


Foi divulgado também essa semana o novo trailer de 300: A Ascensão do Império. O novo filme e dirigido por Zack Snyder com o roteiro de Kurt Johnstadt, 300: Rise of an Empire. Tanto se esperou por uma sequência do aclamado filme 300. Se eu fosse resumir 300 em só uma palavra, seria: Épico. O filme trás Temístocles (Sullivan Stapleton) de Esparta, contra as poderosas forças de Persas lideradas pelo Rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Nesse novo filme irá colocar os guerreiros de Esparta e Persa no campo de batalha aonde governa o poderoso deus Poseidon, o mar. A deusa Artemísia (Eva Green) com o seu corpo coberto de ouro, convence o Rei da Persa, Xerxes para unir todo o seu poderio de seu exército e iniciar uma guerraO general  Temístocles tentará unir a Grécia, liderando um grande grupo em massa, que mudará toda a história dessa épica batalha. O jovem soldado Calisto (Jamie Blackley) também participará dessa épica batalha. Calisto um jovem guerreiro que quer virar uma pessoa lendária como foi o seu pai, e se torna líder de um grupo de guerreiros 


Bem, eu nunca joguei um jogo da franquia ''The Witcher''. O trailer que você conferi acima de do novo jogo do The Witcher 3. O trailer foi totalmente feito por computação gráfica. O jogo existem vários tipos de armas e magias, mas existem duas armas principais a arma de Geralt que é uma espada muito efetiva contra humanos e humanoides e também tem a espada de prata, que é efetiva contra os monstros. E esse incrível trailer aborda o assunto dessas 2 espadas.



Se você gostou de Dead Island como eu você deve gosta desse jogo chamado Dying Light. O vídeo que você confere acima e uma vídeo de 12 minutos do gameplay desse incrível jogo que misturará  Mirror's Edge com um cenário de destruição total. Você tem que procurar suplementos para sobreviver e é claro não pode deixar os ''bichos'' te pegarem. o jogo sai para PC e para a atual geração de console e também para a nova geração no ano que vem.


O trailer que você confere acima e do novo jogo chamado The Wolf Among US. O jogo tem gráficos estilos The Walking Dead - The Game. O nome  protagonista do jogo é Bigby Wolf, e é ele quem a gente irá controlar, Bigby Wolf e conhecido também como Lobo Mau. Bem, aconteceu uma desastre e os personagens do mundo das fadas teve que fugir para o mundo real, e o único que pode arrumar isso e o Wolf, ele e o xerife do mundo das fadas. O game será lançados em episódios, e o primeiro ep deve sair em alguns meses para PC, Mac, Xbox 360 e Playstation 3.

Bônus.






                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)