Pokémon Rumble U + Trailer

Olá mestres Pokémons. Bem, eu era da época em que o Pokémon era um desenho muito foda, eu pude aproveitar os 151 Pokémons, hoje em dia o desenho 'Pokémon' e ruim pakas eu não consigo nem ver pelo menos 5 min dessa temporada chamada: Black White, tem cada Pokémon tosco que parece que os criadores dessa temporada de Pokémon e de algumas outra temporadas passadas fumaram uma erva cabulosa. Para min só existem 151 Pokémons mas é claro que existem outros, e as melhores temporadas são as primeiras: Liga Índigo, Aventuras nas Ilhas LaranjaA Jornada JohtoCampeões da Liga Johto, elas são as verdadeiras temporadas de Pokémon, o resto é resto foda-se. Na verdade eu devia falar do jogo e não das temporadas, mas como todo bom mestre Pokémon eu tinha que tocar no assunto.


Bem, vamos falar do jogo, hoje dia 07/08 foi divulgado oficialmente o trailer do novo jogo do Pokémon, o nome do jogo será  Pokémon Rumble U. O novo jogo será lançado oficialmente para Wii U e será distribuído através do eShop. O conceito do novo jogo irá colocar você em uma arena de batalha e irão ter 649 Pokémons selecionáveis mais os Pokémons Black White e Black White 2. 649 Pokémons, não importa a quantidade de Pokémon que tiver você nunca esquecerá da primeira vez em que você teve que escolher entre Squirtle, Bulbasaur e Charmander. Bem, abaixo você confere o trailer do jogo.


Se você viu o trailer você deve ter se perguntado, what the fuck is going on? Bem, com essas luzes coloridas, ataque frenéticos e vários Pokémons lutando entre si, isso meio que lembra Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Ao invés de você falar ''#Partiu jogar Pokémon'' você falará ''#Partiu, ter um ataque epilético''.



Ai sim, caralho meu que foda. O lançamento do Pokémon Rumble U será lançado junto com esses bonequinhos marotos de Pokémons que serão colecionáveis, mas você também poderá jogar com esses bonequinhos basta você colocar ele no controle do Wii U, o bonequinho que você botar no controle irá para dentro do jogocomo se mostra no trailer. A imagem que você confere acima são dos Pokémons de que eu estou falando, mas é claro, não serão só esses 6 bonequinhos.

Pokémon Rumble U será lançado apenas para Wii U no dia 29 de agosto, o preço do jogo custará 18 dólares (entorno de R$ 41) e os bonequinhos custarão em torno de 4 dólares (entorno de R$ 9), nas redes de varejo americanas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)