HQ de Star Wars confirmada com um novo roteiro

Jedis e Siths, não importa qual e o seu lado, o que importa é que uma nova história está vindo .... Bem, como você pode conferir no titulo deste post a saga mais épica de todas, amado por tantos e tantos nerds está vindo agora em HQ. A Dark Horse irá fazer irá produzir as novas HQ's de Star Wars, o roteiro e de 1974, 3 anos anos antes do filme Star Wars Episódio IV ou se preferir 'Uma Nova Esperança', o roteiro foi libero pela Disney, além do roteiro ser 3 anos antes do EP IV de Star Wars ele traz  muitas diferenças com o filme, e como eu já disse a Disney liberou o roteiro e a produção ficou com a Dark Horse agpra o que nos resta e esperar pára pode ler às novas HQ's. O post ainda não acabou, vamos falar mais sobre que será produzida.



A Dark Horse confirmou que a partir do dia 4 de Setembro exibirá nas páginas de The Star Wars as diferenças por exemplo, o nosso querido Jedi, Luke Skywalker, não será um protagonista e sim um General Jedi. Anninkin Starkiller será o novo herói da saga, mas e o Han Solo? irá ser algo parecido como um grande Alienígena verde. The Oregon Dark Horse Comics recrutaram o escritor JW Rinzler e artista Mike Mayhew para converter The Star Wars. Serão apenas 8 edições no total você pode comprar na loja da Digital Dark Horse. Mas essas serão as únicas notícias do Star Wars? Não. Absolutamente não. Vou tentar procurar todos os dias mais informações. Mas vocês devem tá se perguntando e os Vilões? Bem os Vilões continua sendo os Siths. Abaixo você confere algumas imagens e um trailer que mostra como está a arte das HQ's




Abaixo você confere o trailer que eu citei. No trailer você irá encontrar como os personagens das HQ's irão ser, mas alguns outros personagens que eu não citei, por que eu não queria dar Spoilers, então veja como estão esses personagens fodas pakas.


Eu vou comprar isso ...  Eu tenho que comprar... Isso vai ser muito foda. *-*

~Neo

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)