Confira o trailer do modo online de GTA V

Como prometido a Rockstar divulgou hoje dia 15/08 em seu site o trailer do modo online de GTA V, para conferir o trailer acesse o site da Rockstar http://www.rockstargames.com/V/GTAOnline, ou veja o trailer aqui em baixo divulgado no canal do youtube da Rockstar Games.



''Grand Theft Auto Online é um mundo dinâmico e persistente por 16 jogadores, que se inicia através de recursos de jogabilidade, geografia e mecânicos com Grand Theft Auto V, mas continuará a se expandir e evoluir após o seu lançamento com o novo conteúdo criado pela Rockstar Games e o Grande comunidade Theft Auto. Grand Theft Auto Online leva os conceitos fundamentais Grand Theft Auto de liberdade, atividade ambiente e jogabilidade baseada em missão e os torna disponíveis para vários jogadores em um mundo online incrivelmente detalhados.

Em Grand Theft Auto on-line, os jogadores têm a liberdade para explorar sozinho ou com amigos, trabalhar cooperativamente para completar missões, se unem para participar de atividades e eventos ambientais, ou competir em modos de jogo tradicionais, com toda a comunidade, tudo com a personalidade mecânica de Grand Theft Auto V.

Os jogadores podem investir no seu personagem através de personalizar sua aparência, melhorar as suas estatísticas, proprietária de veículos personalizados, comprar a propriedade pessoal, e participar em missões, trabalhos e atividades para ganhar fama e dinheiro para abrir novas oportunidades para subir nas hierarquias criminais. O mundo de Grand Theft Auto Online irá constantemente crescer e mudar como o novo conteúdo é adicionado, criando o primeiro mundo do jogo dinâmico é sempre persistente Grand Theft Auto.

O acesso a Grand Theft Auto Online é gratuito, com cada cópia de varejo de Grand Theft Auto V e lança em 1 º de outubro.''

via

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)