Os Mercenários 3 começa filmagens e divulga sinopse


A Lionsgate e a Millennium Films anunciaram hoje (19/08) que as imagens de Os Mercenários 3 iniciaram-se na Bulgária. Com o anúncio, o estúdio divulgou também a sinopse oficial e o elenco que traz a falta de alguns nomes previamente confirmados como Mickey Rourke, Jackie Chan e Milla Jovovich.

"Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time encararão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo... Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos; ele decide que precisa encarar o sangue velho com sangue novo e traz uma nova era de membros para a equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos. A última missão se tornará um embate entre o estilo old-school clássico contra conhecimento em alta tecnologia na batalha mais pessoal d'Os Mercenários."

Parte do elenco se encontra com os seguintes atores: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger retornam aos seus papéis com Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Kellan Lutz e Harrison Ford se juntando ao estelar elenco.  

Os Mercenários 3 chegará ao Brasil no dia 22 de agosto de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)