Novo Left 4 Dead 3 - Rumor

Olá N00bs, se você gosta de jogos de ''Zumbis'' com certeza você já deve ter jogado os jogos de franquia de zombies da Valve ''Left 4 Dead'' e '' Left 4 Dead 2 '', se você jogou você não se arrependeu e tenho certeza que você deve está louco para uma continuação dessa incrível serie de jogos de zombies aonde as vezes a melhor coisa a se fazer era simplesmente ''correr'' e não deixar esses monstros te pegaram por que além de ser muitos zombies parecem que eles tem uma parte do DNA do Usain Bolt por que eles correm pakas muito. Será que isso e só mais um rumor ou só mais uma trollagem da Valve. A Valve e bastante conhecida por usar informações falsas, tipos brincadeiras pois ela adora trollar os seu fans. E é por isso que eu digo você acredita que a Valve irá mesmo dar uma continuação à um dos seus melhores jogos ? Essa e uma pergunta que ainda não tem resposta além do ''Left 4 Dead 3'' também especula-se sobre um possível novo jogo do ''Portal'', se for mesmo anunciado um novo jogo da franquia Portal ele será o seu terceiro Game.



A imagem que você confere acima está no lá no site l4d3.ru. Como você pode perceber por que você não é burro abaixo do seu nome ''Left 4 Dead 3'' tem a uma contagem regressiva e pode-se perceber que a contagem irá terminar no mesmo dia em que acontece um evento em que a Valve já anunciou a sua presença no evento da GamesCom na Alemanha.

ps:
Enquanto você leu esse post o tempo ainda está passando, ou se você vem do futuro e viu esse post eu digo: ''Sinto muito fera o tempo já acabou, não irei te dizer se o jogo foi lançado por que estou no passado'' 

''Aí eu te pergunto...''
                           - Marcelo Rezende

Será que isso é só uma trollagem da Valve? Ou isso e uma coisa seria que o jogo vai ser anunciado no evento da GamesCom ? E e por isso que eu digo mais uma: ''Essa e uma pergunta que ainda não tem resposta'' nesse caso são duas perguntas e não uma ''you don't say''... A não ser que alguém venha do futuro e me fale as respostas então ... vamos aguardar até o dia do evento, por que isso e ''impossibru'' de acontecer... ou não...